sexta-feira, 6 de abril de 2012

Baía Formosa será contemplada com o prêmio "Palma de Ouro" no programa Educa Brasil 2012

 

A educação do município de Baía Formosa será contemplada com o prêmio "Palma de Ouro" do programa Educa Brasil 2012.

A cerimônia para a entrega da honraria será realizada no mês de maio, na cidade de Florianópolis (SC), durante o Encontro Nacional dos Secretários de Educação, no evento intitulado Educa Brasil 2012.

O prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela prefeitura deBaía Formosa , através da Secretaria de Educação, onde a mesma conseguiu se destacar na elaboração de projetos pedagógicos que visam o pleno desenvolvimento da educação e à integração das ações do poder público para melhorar a qualidade de vida da população, como também no gerenciamento e aplicação dos recursos públicos.

Como critério para a avaliação dos 100 melhores secretários de educação de todo o País, num universo de mais de 5 mil municípios, foram analisadas e compiladas, em meio eletrônico, informações de diversos quesitos. Neste trabalho, os pesquisadores utilizaram as home pages dos Ministérios, Secretarias das Unidades da Federação, Associações de Municípios, Instituições de Ensino, Federações e Prefeituras.

Além da premiação, os homenageados no evento participarão de palestras e terão a oportunidade de apresentar alguns de seus principais projetos.

1 comentários:

Alexandre disse...

Na teoria está tudo às mil maravilhas, mas vão às escolas e vejam o caos na aprendizagem dos alunos.