terça-feira, 6 de setembro de 2011

Desfile Cívico em comemoração ao 189º aniversário da Independência do Brasil

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em conjunto com Prefeitura Municipal de Baía Formosa, convida a população para prestigiar o Desfile Cívico em comemoração ao 189º aniversário da Independência do Brasil.

O desfile contará com a participação das escolas municipais, estaduais e particulares sediadas em nosso município, além da participação de bandas marciais e fanfarras deste e de outros municípios.

O evento terá a presença do Exmo. Sr. Prefeito Nivaldo Melo, do Secretário Municipal de Educação e Cultura Auriberto Nias de Araújo, de vereadores e demais autoridades convidadas.

A concentração começa as 14h00, na Rua Astrogildo Freire, em frente à Quadra de Esportes, com saída programada para às 16h00.

O desfile seguirá pela Ruas Astrogildo Freire, Professora Belquice Soares, Joaquim Augusto de Souza e Dr. Manoel Francisco de Melo em direção ao Mirante da Baía, onde está montado o palanque onde ficarão as autoridades convidadas. As apresentações das escolas, bandas e fanfarras ocorrerão em frente ao palanque. A dispersão será realizada pela Rua João Porfírio de Souza.


Percurso do Desfile Cívico

0 comentários: