sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Justiça na Praça em Baía Formosa




O “Justiça na Praça” é um programa desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte no qual a população terá acesso aos serviços do judiciário, como bancas de conciliação para mediar e resolver conflitos que ainda não chegaram na esfera judicial; palestras; confecção de documentos como: carteira profissional, título de eleitor, RG, CPF, entre outros; além do aguardado casamento comunitário.

Uma novidade é que os pais que desejarem reconhecer a paternidade dos filhos podem se encaminhar às bancas que estarão no local. O genitor deverá levar a criança e duas testemunhas. Se tudo estiver conforme a lei, o registro já sairá homologado do local

O "Justiça na Praça" é apoiado pela Prefeitura Municipal de Baía Formosa, na pessoa do Prefeito Nivaldo Melo, das Secretarias Municipais e de seus titulares.

1 comentários:

Sorveteria BF's Bay disse...

Achei a divulgação do programa "Justiça na Praça" muito falha!
Fiquei sabendo deste por terceiros no dia 08/10/2011 e fiquei animada com o serviço de casamento coletivo, logo fui providenciar os documentos, meus e do meu marido, e para minha surpresa, quando estive no Cartório Único de Baía Formosa, no dia 11/10/2011 não havia mais como realizar o agendamento. Uma informação dessa deveria ter um carro de som gritando por toda a cidade os dias de inscrição, porque não teve???
Estamos muto decepcionados com a prefeitura por esta falta de informação!

Att.,
Diana